Nota de Pesar Hamilton de Souza Santos

27/12/2020 às 19h17

Hamilton de Souza Santos

Ex-prefeito de Formosa do Rio Preto

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, em nome de todos os vereadores e funcionários, lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito, Hamilton de Souza Santos, ocorrido sábado, 26. Hamilton que foi mais que um político, foi um verdadeiro amigo de todos da cidade, pessoa humilde e generoso, seu legado vai ficar registrado na memória de todos. Hamilton foi prefeito no período de 1993 a 1996.

Hamilton tinha 71 anos, deixa a esposa Ana Rocha de Oliveira Santos, seis filhos: Selita, Geane, Januário, Gillian (ex-presidente da Câmara de Vereadores de 2012 a 2016), Judith e Anna Harúbia e oito netos.

Neste momento de dor e muita saudade, demonstramos nossos sentimentos à família e aos amigos de Hamilton Santos, ou seja, à toda população de Formosa do Rio Preto.

José Edimilson de Souza Silva

Presidente da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto