Três Projetos de Lei são aprovados na Câmara

16/12/2020 às 09h34

Três projetos de lei foram aprovados por unanimidade pelo Legislativo formosense durante a Sessão Ordinária, realizada na manhã de terça-feira, 15.

Os vereadores aprovaram a denominação da Unidade de Saúde, situada na Av. Mato Grosso do Sul, bairro Santana, de Unidade de Saúde da Família Dr. Minoru Matsumoto, conforme previsto no Projeto de Lei nº 28/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal.

Em seguida, foi aprovado o Projeto de Lei nº 29/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que denomina a Unidade de Saúde, situado na localidade Intans, zona rural de Formosa, de Unidade de Saúde da Família Lina Batista da Cunha – Mãe Lina.

Por fim, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 30/2020, também de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Cessão de Uso de Imóveis Público com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE.

Encerrando a última sessão ordinária de 2020, o presidente da Casa, Zé de Zuza, convocou uma Sessão Extraordinária para sexta-feira, 18, a partir das 9 horas, transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto: https://www.facebook.com/Camara.FormosadoRioPreto

ASCOM-Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

Fotos: Xavier